terça-feira, 15 de novembro de 2011

AABB PARTICIPA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SP EM TIETE


A equipes sub-16 e sub-14 da AABB estiveram em Tietê representando Itararé no Campeonato Estadual – fase Regional.
Nas duas categorias, Itararé não aproveitou as oportunidades de gols que tiveram e se despediram da competição. No sábado a equipe sub-14 perdeu para Itaí nos pênaltis após um empate em 1x1 no tempo normal.
A equipe sub-16 enfrentou Itú na semi-final e após dominar o jogo durante maior parte do tempo, acabou sofrendo o gol no final da partida.
Confira os melhores momentos dos jogos no blog da cooresp.
A AABB agradece aos associados e parceiros do clube, assim como os pais que incentivaram e fizeram com que essa viagem fosse possível, em especial Willian, Paulinho, Maurício e Arnoldo. Agradecemos também aos atletas que se dedicaram o tempo todo para defender o nome de Itararé.
A comissão técnica da AABB através do responsável Murilo Pontes Meneguela informa que durante toda a competição as despesas de combustível, diária de motorista, pedágios e alimentações foram por conta do clube e dos nossos parceiros.

A AABB agradece aos parceiros de 2011: TransMarcos, Lojas Ipiranga, Fasapel, Auto Posto Fabri, Ita-Gut, MDM Decorações, Café Rosseto, Móveis São Jose, Zarichen e Zarichen, LZ Gás, LabCenter e TransVale.

FOTOS
Murilo Pontes Meneguela - Responsável da Escola de Futebol
Graduado em Educação Física e Administração e Pós Graduado em Futebol e Futsal.

EM BREVE VIDEO DOS MELHORES MOMENTOS DA AABB EM TIETÊ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário