segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CAMPEONATO INTERNO DA AABB – SETEMBRO A DEZEMBRO DE 2011

A AABB Itararé estará promovendo, aos domingos, das 9 às 12 horas, de 11 de setembro a 18 de dezembro, um campeonato interno de futebol minicampo.
PARTICIPAÇÃO: Associados da AABB (sem taxa de inscrição) e convidados apresentados por associado (mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00 por domingo), com idade acima de 14 anos.
FORMA DE DISPUTA: Dois jogos por equipe a cada domingo. As equipes serão formadas de acordo com a ordem de chegada e a classificação técnica do atleta. As equipes terão nova formação a cada domingo.
CLASSIFICAÇÃO: Individual, por atleta, de acordo com vitoria, empate, participação e cartões.
PREMIAÇÃO: Serão premiados com medalhas os 12 primeiros colocados. Premiação também com um troféu para o goleiro menos vazado durante toda a competição, proporcionalmente as atuações. No dia 7 de janeiro haverá um amistoso entre eles e uma equipe convidada e será oferecido um churrasco, por conta dos patrocinadores.

Comissão Organizadora: André Geraldo Kufta de Genaro, Edson Carlos Rodrigues, Lazaro Benedito Medeiros Junior, Carlos Roberto dos Santos Junior e João Luiz Oliveira.

Comissão Disciplinar: André Geraldo Kufta de Genaro, Edson Carlos Rodrigues, Lazaro Benedito Medeiros Junior, Carlos Roberto dos Santos Junior, João Luiz Oliveira, Adilson Antonio Meneguela, Lazaro Donizete Carvalho, Sergio Ricardo Schroder.

Voluntários: Adilson Antonio Meneguela, Lazaro Donizete Carvalho, Sergio Ricardo Schroder, José Eduardo Veiga, Francisco Carlos Panis, Natanael Mota, José Carlos do Valle, Stefan José Kapronezai, Dirceu Aparecido Lourenço Lopes, Waldecyr Paulo de Oliveira Garcia e Murilo Pontes Meneguela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário